(1 Votar)

Informações Gerais para Pôster e Tema Livre no Gastrominas 2017

Data limite a recepção dos resumos: prorrogado para 28/06/2017 até 23:59h, horário oficial de Brasília. 

* Os resumos enviados ao GASTROMINAS 2017 serão apreciados pela Comissão Científica que decidirá quanto à aceitação para apresentação oral ou pôster.

* Os seis melhores trabalhos científicos aceitos para apresentação oral sob a forma de Tema Livre concorrerão ao Prêmio João Galizzi. Os outros trabalhos aceitos para apresentação oral serão apresentados em sessão específica.

 

Inscrição de trabalhos e condições gerais:

A inscrição dos resumos deverá ser efetuada por um autor já inscrito no GASTROMINAS 2017.  Poderá ser enviado  sem custo adicional apenas um resumo por autor  vinculado a inscrição no GASTROMINAS 2017.  Cada novo trabalho inscrito terá um custo operacional de R$100,00 (Cem reais). Palestrantes e convidados poderão enviar trabalhos a um custo operacional de 100 reais. Não há limite para número de trabalhos a serem enviados e nem de autores por trabalho. O envio de trabalho não implica no aceite do mesmo e não haverá restituição de valores de trabalhos não aceitos. O autor ao enviar seu trabalho concorda tacitamente com todas as normas de inscrição estabelecidas.

 

Processo formal de candidatura

Os trabalhos científicos apresentados previamente em outros congressos serão aceitos para submissão ao GASTROMINAS 2017 desde que realizados nos últimos dois anos (com referência a 17/08/2017) e que não tenham sido publicados em revistas científicas sob a forma de artigo. Os trabalhos deverão estar relacionados às áreas de Gastroenterologia e/ou Hepatologia, Endoscopia Digestiva e Proctologia.

 

Prazos:

Inscrição de trabalhos: data limite para recepção dos resumos: prorrogado para 28/06/2017 até 23:59h , horário oficial de Brasilia. 

Divulgação dos resultados será até a data limite de 31/07/2017. Em caso de aprovação do trabalho para o GASTROMINAS 2017, as instruções e/ou procedimentos seguintes serão enviados por e-mail ao autor principal. Nessa mensagem constará a classificação para apresentação oral sob a forma de Tema Livre, Pôster ou Apresentação oral sob a forma de Tema Livre para concorrer ao Prêmio João Galizzi assim como devidas orientações sobre data e horário de exposição e retirada do(s) pôster(es) e data e horário das apresentações orais.

 

Normas para envio de trabalho:

No cabeçalho deve constar

* Autores (Nome completo)

Não há restrição quanto ao número de autores, desde que o primeiro autor esteja inscrito no GASTROMINAS 2017.

* Instituição de todos os autores (nome do departamento ou da instituição ao qual deve ser atribuído incluindo cidade/UF)

* Telefone fixo, celular e e-mail do autor principal para correspondência.

 

Formatação dos Resumos para submissão ao GASTROMINAS 2017

Fonte: Arial 10

Tìtulo: Maiúsculo

Texto: Espaço simples, usando maiúsculas e minúsculas

Caracteres: Máximo de 2.000 (dois mil caracteres excluidos os espaços)

O Resumo deve conter: INTRODUÇÃO, OBJETIVO(S), MÉTODOS, RESULTADOS E CONCLUSÃO(ÔES) 

Palavras-chave: 3 (três) palavras

 

Os trabalhos que não cumpram rigorosamente os critérios acima serão automaticamente excluídos e não haverá restituição dos valores pagos.

 

Apresentação

Os pôsteres deverão ser confeccionados no tamanho de 120cm altura x 90cm de largura, com a seguinte disposição: nome do trabalho, nomes dos autores, instituição e demais informações. Deverá ser elaborado com letras que permitam sua leitura à distância de 1,5m. (Fonte maior ou igual a 20).

Os autores serão responsáveis pela fixação de seu pôster em data, local e hora a serem comunicados por email ao autor principal.

Pelo menos um dos autores do trabalho deverá permanecer ao lado do pôster, em horário previamente fixado para apresentação aos congressistas. NÃO haverá apresentação para banca examinadora.

A retirada dos pôsteres deverá ser realizada no horário estabelecido pela organização e será de inteira responsabilidade de um dos autores. O trabalho não retirado será descartado.

Os melhores pôsteres receberão menção honrosa (flâmula com destaque especial).

 

Apresentação Oral

Os trabalhos selecionados serão apresentados em sessão de Temas Livres e em sessão especial para o Prêmio João Galizzi em dia e hora a serem comunicados previamente. O autor terá 10 minutos para apresentação e 5 minutos para discussão.

 

Certificado

Será fornecido um certificado on line  para cada trabalho, contendo o nome de todos os autores.

Realização:


Patrocínio:


Apoio:


Simpósios Satélites:


Expositores:


Agência de Turismo Oficial:
Organização: